A Importância de um bom site

A importância de um bom site

Hoje em dia com o avanço da internet e da conectividade em quase todos os aspectos da nossa vida, se você não está na rede, você não existe. Uma empresa que não utiliza dos meios digitais pode estar cometendo um grande erro e perdendo clientes potenciais.

Os consumidores procuram muito na internet atualmente antes de efetuar uma compra, seja de um produto ou serviço.

O Marketing Digital surgiu como uma forma de captar novos clientes e aumentar vendas. Para isso, um bom site é essencial, já que ao ser bem feito, passa uma imagem confiável e sólida da empresa como uma marca forte.

Um bom site é um cartão de visitas e pode aumentar (e muito) a visibilidade do seu negócio. Abaixo destacamos algumas atitudes que fazem um site ser bom e as vantagens de tê-lo para sua empresa.

Dinâmica na Publicidade

Na internet ao anunciar sua empresa ou serviço, a resposta do público-alvo é quase imediata. Se alguma coisa não funciona corretamente no site, é possível melhorá-lo instantaneamente. A resposta do público ocorre em tempo real.

Métricas variadas e segmentadas

Existem várias plataformas que ajudam o acompanhamento de tráfego de um site. O Google possui uma plataforma própria- o Analytics- que exibe em tempo real as informações de acesso. Ao monitorar essas informações é possível otimizar os resultados e a eficiência do que é exibido no site.

Novas perspectivas

Muitos negócios são delimitados pela sua localização geográfica, por isso ao investir em um site o campo de realização de novas vendas e público é ampliado.

Seu negócio online 24 horas por dia

Muitas pessoas irão buscar informações sobre seus produtos e serviços mesmo após o encerramento do horário comercial.

 

A criação de um bom site é um passo fundamental para quem quer investir no marketing digital. Com ele você pode investir em links patrocinados (Adwords) e assim seguir com as demais etapas do Inbound. Um site bem estruturado é o fortalecimento da marca da empresa em um meio tão concorrido, como a internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *