Blog

A Importância da Consultoria Adwords

A Importância da consultoria Adwords

Ao investir no Marketing Digital na divulgação da sua empresa, você deve estar ciente que o processo precisa de muita dedicação e planejamento e que muitas vezes os efeitos não serão vistos de imediatos. A concorrência na internet é forte, por isso estratégias únicas e direcionadas para sua campanha podem…

leia mais

Como Links Patrocinados Aumentam Suas Vendas

Como links patrocinados aumentam suas vendas

Os links patrocinados são a forma mais fácil de anunciar e gerar visitantes no comércio online. São anúncios postados em sites de busca. O Google – site de busca mais utilizado no mundo- possui um mecanismo de publicidade próprio, o Adwords. Com o Google Adwords o anunciante paga por determinadas…

leia mais

Inbound e o Terceiro Setor

Inbound e Terceiro Setor

Dentro do Terceiro Setor estão as ONGs, entidades filantrópicas, OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e organizações sem fins lucrativos de qualquer espécie. Ao associarmos o Inbound a tal entidades, não fica claro como a metodologia do Marketing Digital pode ajudar na visibilidade dessas organizações. O Inbound Marketing…

leia mais

Sua Equipe Perde Tempo Com Prospecção?

Sua equipe de vendas perde muito tempo com prospecção?

Veja como o  Marketing Digital pode automatizar sua prospecção Para que uma empresa cresça é essencial que exista o trabalho de prospecção de clientes e este é um processo que pertence ao marketing e à equipe de vendas. Tanto a área de marketing quanto a área de vendas devem estar alinhadas…

leia mais

Como o Inbound Marketing Atrai Clientes Quentes

Saiba como trazer clientes quentes para sua equipe de vendas

O conceito inbound marketing pode ser tratado como marketing de atração e embora seja um conceito um tanto complexo para muitas empresas pela amplitude, é um dos mais importantes para atrair clientes em potencial para a equipe de vendas. Há alguns anos, o processo de prospecção de novos clientes era…

leia mais